quinta-feira, 12 de abril de 2007

Maradona - Don Diego Argentino


Diretor de clínica diz que Maradona pensa que é Deus
O médico Héctor Pezzella, diretor da Clínica Güemes, onde o ex-jogador está internado, afirma estar preocupado a influência negativa que exercem sobre Diego.

BUENOS AIRES - O médico Héctor Pezzella, diretor da clínica Güemes, na qual Diego Maradona está internado desde 28 de março devido a uma hepatite provocada pelo consumo excessivo de álcool, disse que o ex-jogador "pensa que é um Deus".

"Acho que Maradona pensa que é um Deus e esta pode ser a origem de alguns de seus males", afirmou Pezzella à agência estatal de notícias Télam.
O médico comentou que é "de relativa importância" a influência negativa que seu entorno pode ter sobre Maradona.

"Os entornos são formados por cada um, e não o contrário. Depende de cada personalidade", acrescentou.

"Maradona continua com boa evolução clínica da hepatite tóxica por álcool e com a melhora de seus parâmetros cognitivos e mobilização ativa", afirma o último relatório da clínica.

"O paciente permanece com sedativos em doses descendentes, o que permite se mobilizar no quarto e se alimentar sozinho", acrescentou.

Após vários dias sem visitas, Maradona recebeu no domingo alguns Familiares. Apesar de a clínica não ter informado oficialmente, fontes ligadas a Maradona disseram que é possível que os médicos lhe dêem alta em meados desta semana.

Nenhum comentário: