sexta-feira, 2 de março de 2007

Faz sentido!

Um morador vizinho a uma igreja pentecostal, coloca uma faixa bem-humorada.

2 comentários:

MRamalho disse...

Uma pequena observação sobre uma postagem que ví no blog da turma de Psicologia do 1º periodo:

Particularmente, embora eu concorde que existem alguns exageros por parte de alguns segmentos religiosos em relação ao fato de orar em voz alta, considererei esta postagem de muito mau gosto. Nós, acadêmicos de Psicologia, mais do que qualquer outro segmento profissional, temos que ter "mente de pára-quedas", ou seja, devemos estar sempre abertos, respeitando o direito de manifestação, bem como, as questões relacionadas a cultura e/ou conceitos sejam eles estabelecidos ou pré-estabelecidos.
Não faço apologia a nenhum segmento religioso, pois, para mim, Deus é Supremo e sua existência independe de nossa mediocridade humana.
Para não ficar só na critica, parabenizo a criação deste blog e que ele realmente seja uma ferramenta de auxílio e comunicação positivas. Bem-vindos, caros colegas acadêmicos de Psicologia.

Orlei Antônio

MRamalho disse...

Oi Orlei!
Que bom que gostou do blog.
Quanto ao post referente a orar em voz alta, inclusive com auxilio de amplificadores e outras notas lá publicadas são realmente para abrir uma discussão saudavel e dentro do nosso meio com relação ao que debatemos em aula e convivemos cotidianamente. Inevitavelmente o autor do post (eu) passo minha impressão, mas procuro que seja de forma aberta.
Para melhorar este instrumento blog, seria legal que utilizassemos o modo comentario disponivel abaixo de cada postagem e então poderiamos ter num mesmo espaço as opnioes de todos.
Estarei enviando um convite para este email o qual possibilitará, apos cadastro, a postagem de noticias e assuntos que desejem. Este blog é de todos nós.
Um forte abraço
Marcio Ramalho