terça-feira, 27 de março de 2007

Meu Ponto de Vista: Sigiloso x Anonimato

Prezados colegas,
.
Estamos tendo uma boa discussão nos comentarios do post "Conceito e Sugestão de funcionamento deste espaço (blog), uma pessoa que assina como "alunos psico faa" lançou uma sugestão e desde então venho recebendo varios protestos de outros colegas que não concordam com o conteudo postado com esta assinatura. Eu gostaria de expor meu ponto de vista :

- A criação deste espaço foi idealizado como uma ferramenta de comunicação, troca de ideias e principalmente expressão da individualidade. Mas convenhamos que uma assinatura " Alunos Psico FAA" não pode, sem consultar a todos, emitir uma opnião. Solicito apenas que troque a assinatura para anonimo ou outra qualquer, sem ferir o direito da coletividade.
___________________________________________________________________
.

Para melhor entendimento veja abaixo os comentarios publicados em ordem cronologica:
.

Alunos Psico FAA disse...
Ola Queridos Colegas!Venho por meio destes destacar o importante e brilhante trabalho desenvolvido pelo Professor EDERSON (Porque? Porque? Porque?)Meus colegas, vocês devem admitir, ele e realmente genial, uma raridade! Por isso não podemos perder seu trabalho, estamos sugerindo ele para a Disciplina de Antropologia, ja que ele pode trabalhar a mesma! A turma do segundo período também nos apoia, pois os mesmos já o vem reinvindicando a tempos! Abraços, e nos apoiem...turma 1 periodo PSICO-FAA
26 de Março de 2007 15:02

.
MRamalho disse...
Este assunto seria mais pertinente se discutido com a coordenação.Como mediador deste blog, solicito que postagens com este teor seja assinado para melhor esclareciemento, grato.
27 de Março de 2007 11:52
.

Psico Anglo disse...
Ola...discordamos do fato de que esse tipo de assunto tenha que ser discutido em sigilo, pois acreditamos que não existe nada de errado em se querer bons profissionais em nossas aulas! Este espaço não esta a disposição da coordenação?
27 de Março de 2007 16:20
.

MRamalho disse...
Sigiloso x Anonimato
Prezado(a)

Este Blog é para todos, incluso à coordenação conforme texto postado por mim. O sigilo esta empregado de forma equivocada, pois sabes quem sou e não sabemos quem es...( ate ficou poetico!). Ao assunto em questão, o que considero delicado é a assinatura "alunos psico faa" dando a entender que esta posição é de todos os alunos, o que sabemos que não é verdade, tendo até manifestação contraria da turma do 2o periodo
(vide nosso email psico_anglo2007@yahoo.com.br).
Fico a disposição.
Grato
Marcio Ramalho

Nenhum comentário: